tatu_canastra_final flip.jpg
Apresentação1.jpg
english copy.png
English
Um premiado projeto de conservação e pesquisa dedicado a salvar esta importante espécie.
O tatu-canastra

TATU-CANASTRA

Priodontes maximus

Apesar de ser a maior espécie de tatu, estes gigantes são raramente vistos. Até recentemente, pouco se sabia sobre eles e o que conhecíamos ainda era incerto.

Através dos esforços da equipe do Projeto Tatu-Canastra, e de sua preocupação em compartilhar informações em revistas científicas e na mídia, hoje em grande parte do mundo, as pessoas sabem da sua existência e da importância da sua toca para outras espécies que compartilham o mesmo habitat.

Agora, temos a chance de ajudar esta espécie e muitas outras que convivem com o tatu-canastra. Ainda que naturalmente ocorram em baixa densidade populacional, ações humanas como a destruição de seu habitat natural estão tornando estes animais ainda mais raros. Saiba mais.

 
DSC_0045_800x536.JPG
Apresentação1.jpg
mammalian-biology.gif
 
ga.JPG
labirinto_Ronaldo.JPG
Capturar.JPG
 
 
Media_Eng.JPG

Se estiver procurando materiais ou produzindo alguma história sobre os tatus, disponibilizamos este kit com informações básicas sobre o projeto, as diferentes espécies e porque são tão importantes para nós. Versão em inglês e português.

Saiba mais.

 

Juntem-se a nós para ajudar na conservação do tatu-canastra e de muitas outras espécies que dependem dele. Nossos financiamentos são recebidos e administrados pelo Instituto de Conservação de Animais Silvestres – ICAS, uma instituição não-governamental que também apoia o Projeto Tatu-Canastra.

 
© 2018 | Giant Armadillo Project | ICAS